Dark Street RPG - Fórum
San Andreas Multiplayer

Server IP: play.darkstreetrpg.com.br:7777 | 66.70.223.21:7777

Downloads

GTA-SA | SA-MP | OPEN-MP | MOBILE | VOIP

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RECUSADO] Inscrição de Geisson | Declarou-se Inexperiente como administrador

Esta é minha inscrição para a administração do servidor, sendo eu Inexperiente!

Minha motivação para ser administrador
Boa noite, minha motivação para me torna um administrador e que quero ajudar as pessoas com dúvidas etc, o mesmo ajudar na equipe com planos com os administradores, e poder ser um administrador bem avaliado.

Minha experiência e conhecimento do servidor
Sou líder, já passei por vários empregos,conheço bastante o sistemas

Minha carta de apresentação
Horários que posso estar disponível de segunda a Sexta-feira 8:00 a 11:00, 18:00 a 01:00, sábado e domingo 8:00 a 00:00, Posso ajudar os novatos que tiverem com dúvidas sobre o jogo,e também curti muito o projeto quer ver ele crescer, Também posso ajudar em testes, atendimentos em Discord, etc.
Responder
Obrigado pela sua candidatura e interesse em participar da equipe de administradores do servidor!

Conversamos por Discord e eu lhe expliquei que, por conta de você ser jogador exclusivo de Mobile, o que limita sua expriência e capacidade de fazer certas avaliações em determinados momentos que requerem cuidado na hora de tomar uma atitude, também por ter muito pouco conhecimento e expriência no servidor, não estaremos aprovando sua candidatura neste momento.

Isso não descarta a possibilidade de uma aprovação no futuro! Muito obrigado novamente e bom jogo!
[Mostrar] Não seja curioso, se você clicar aqui eu vou saber!
Já que você clicou eu tenho uma mensagem de fé e esperança pra você!
""

[Imagem: Walter-Correa.png]

[Imagem: 1.png]
Responder

Saltar Fórum:

Usuários vizualizando este tópico: 1 Visitante(s)